Perguntas Frequentes
Você tem dúvidas? Veja as perguntas e respostas abaixo:
Não. A Musical Express atua como distribuidora, atendendo apenas revendas.
Não. O intuito do nosso site é disponibilizar informações consistentes e atuais a todos que buscam conhecer melhor os produtos que distribuímos. A compra é feita diretamente nas lojas ou em seus respectivos sites. Clique aqui e veja alguns sites de lojas que vendem nossos produtos.
O cadastro permite que você receba nossas newsletters sobre produtos, promoções e novidades da Musical Express e suas marcas. Preencha o formulário abaixo e faça seu cadastro agora!
Você que é lojista pode escrever diretamente para cadastro@musical-express.com.br e enviar a cópia dos seguintes documentos:
- CARTÃO DE CNPJ
- INSCRIÇÃO ESTADUAL
- CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA
- FONTES DE REFERÊNCIA COM TELEFONES
- DEMAIS DADOS DA EMPRESA COMO TELEFONE, FAX E E-MAIL
Temos prazer em ter artistas talentosos em nosso time de endorsees, portanto as propostas de parceria são sempre avaliadas com muita atenção. Por favor, envie sua proposta para marketing@musical-express.com.br.
Lojas – A Musical Express oferece 01 ano de garantia para seus produtos que estejam em estoque nas lojas, exceto para encordoamentos e instrumentos das marcas Ibanez e Tama, nas quais a garantia é de 06 meses.
Consumidores – A Musical Express oferece 90 dias de garantia a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.
Bose, Hartke e Samson – Os produtos em garantia destas marcas devem ser enviados para a Engevideo, que é a assistência técnica autorizada a realizar análise e reparo técnico destes produtos. Para abrir uma ocorrência a loja ou consumidor deverá entrar em contato com o e-mail: info@engevideo.com.br, enviando a nota fiscal de compra.